My evolution

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novo dia...muitas dores de cabeça no primeiro e segundo dia de dieta....muitas mesmo mas agora já passou..tenho uma fome louca sempre que chego a casa mas controlo-me, bebo chá e como uma fruta ou uma única torrada e pronto...
O chá engana o estômago assim quente... ou geladinho. E há mil e um tipos de chá.
Só estou no terceiro dia , a única coisa que sinto falta é de uma coca-cola bem fresca com gelo e limão...mas não bebi nem vou beber, é um esforço que me dá prazer de conseguir fazer...aliás estes 3 dias tenho sentido isso...que por enquanto é um esforço que tenho orgulho e prazer de conseguir fazer...depois deixará de ser um esforço...eu é que já tinha desistido de mim há muito tempo..já não sabia estar sequer comigo.
Tenho lido blogs de outras míudas que como eu estão a fazer dieta por si...e tem me dado alento...sinto-me ...acompanhada neste processo embora não as conheça...é aconchegante.
Bem vou beber um copo de água que hoje ainda não bebi...xauuuuuuuuu

Um comentário:

Anônimo disse...

ola Mary, é esse o caminho que tens de seguir linda. o importante é continuares, por mais dificel que seja nao pára.podes contar comg pk eu vou contar cntg tb .eu assumo um compromiso cntg, eu nunca vou deixar de dar o meu apoio, mesmo sem te conhecer.


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009