My evolution

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Hello girls!!! É engraçado...não há boys em reeducação alimentar no universo bloguista(?).
Estou contente...parece mesmo um jogo esta reeducação alimentar.Ontem no ginásio já caminhei uma hora ou seja 6 quilómetros e fiz mais 10 de bicicleta, entre outros exercícios, hoje tinha menos tempo mas caminhei 3 e fiz os mesmos 10 de bicicleta, noto todos os dias a minha resistência a aumentar...os meus treinadores são dedicados, às vezes lá parece que não vou aguentar mas nunca fico dorida o que me permite voltar no dia seguinte.
Ainda não estou a frequentar nenhuma aula mas pelo menos a de RPM vou começar a fazer.
Beijos
Eu...não ando muito animada com a vida...mas não vou nem pensar nisso...sei que se pensar muito nesta altura fico deprimida...o fim da minha relação tem me custado agora bastante, então não penso muito canalizo tudo para mm própria...sei lá...
Um beijo miúdas and keep up the good work

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009