My evolution

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tenho mais uma historinha saudável!!
No meu trabalho todos os meses há um dia que é tipo “ o dia do trabalhador”, faz-se um cartaz…fala-se do que falta fazer para o ambiente ficar mais doce, e os nossos supervisores, director e analista vão trocando entre si e trazem uns snacks. Eu não podia comer nada e várias vezes referi que era bom ser comida mais saudável…gelatina ou fruta…sei lá. Todos os meses trazem bolos salgados etc…nada saudável, mas este mês a Magda que é a analista trouxe um verdadeiro snack: ice tea, pêssegos, maças verdes! Vocês não acham fantástico? Penso que estou a introduzir um espírito mais saudável no meu work e é bom..

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009