My evolution

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ontem estive mal o dia todo, não de humor mas do corpo...medi a tensão de manhã e estava a 9 3.6...senti-me fraquissima todo o dia, à noite voltei a ir medir e tinha descido ainda um pouco mais...O Farmaceuta disse-me que se hoje se mantivesse tinha que ir ao médico descobrir a causa...porque eu expliquei tudo o que como e não como e ele achou que estava bem...estou meia fraca...mesmo mas cheia de força por dentro:) queria perder para ai uns 6quilos este mês...espero conseguir...vou beber bem mais água e um pouco menos de hidratos de carbono, pão só com cerca de 8 ou 9 gramas de fibra por 100gramas. Comecei também a apontar tudo o que escrevo no blog, parece-me um ritual bastante saudável de momento, e sei que às vezes para não ter que escrever jacadas não as faço hehehe:) só perdi 150gramas mas estou super-motivada

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009