My evolution

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bom Dia Light Girls!!!
Ontem li os vossos comentários...fizeram-me bem, também tinha estado a pensar e também me pesei e afinal não engordei aquilo que pensava, nem perto. É que me pesei com cinto com botas da tropa e depois de ter comido, e no dia a seguir à jacada então devia estar meia inchada também, tinha bebido refrigerantes e não bebia há 4 meses.
Mas então pesei-me e fiquei mais descansada, ontem já fiz tudo direitinho de novo, reparei que assim que jaquei sábado e domingo me custou mais pegar de novo na RA, mas já peguei!!!
Estou um pouco mais motivada...caí e não devo voltar já ao Gym.
Decidi que vou postar mesmo o que como, tem que ser, se não conseguir todos os dias pelo menos a maioria.
Vou ver se visito os vossos cantinhos meninas e obrigada...vocês dão me força...obrigada Herly, tu estás sempre lá. Quando ambas tivermos atingido o objectivo vou te ver. Aos Açores ou ao Minho.

6 comentários:

Jam disse...

eeeba Mary, vc voltou!! que bom!!! fiz ate uma 'mini' campanha no meu blog para vc voltar *R*R* mary querida...desta vez eu que tava meio borococho...mas to melhorando. bjos pra tu e bem vinda de volta!!! Sentimos muito sua falta.

Anônimo disse...

Bom dia Mary! De nada, ufa ainda bem miúda fico muito contente por ti. Vou aguardar a tua visita, bjs

Jam disse...

se vc vier vamos tomar um cafe sim. e se vc tiver tempo ja esta convidada para vir jantar comigo um dia. um beijo linda!!

Jam disse...

mary...eu tenho pequenas metas. coloco-as no desafio r. a. . entretanto, no meu blog deixo a ' grande' meta...Por que? porque sou preguicosa, acomodada...Se eu nao ver o que ainda tenho para fazer, vou comecar a fazer (e comer) besteiras de novo...e isso amiga...o psicologigo e muito importante para mim, entende?? cheguei ao meu limite com minha preguica e acomodacao e agora tenho que correr atras...um beijo e obrigada pelos comentarios inspiradores sempre!

Gabi disse...

Oi!
Que ótimo que vc está firme e forte de novo. Desse jeito não tem erro, os resultado logo aparecem.
Bjs e ótima semana!

Gabi disse...

Ahhh...sobre a minha dieta: eu não deixei de comer nada do que tenho vontade, mas como muuuito menos na quantidade. Cortei frituras e estou comendo muitas frutas, verduras, saladas... essas coisas que agente sabe, mas nunca faz, sabe?rsrs. Como bem devagar, mastigo bastante, não bebo nada durante as refeições e o principal é comer a cada 3 hrs. É isso, não tem mistério e também não tem erro. Se controlando legal, o resultado logo aparece.
Nós vamos chegar lá, com certeza!
Bjs


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009