My evolution

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bom dia...meninas preciso por as ideias em ordem...nas ultimas semanas tenho andado a mil, eu explico: desde que me separei no fim de Maio passei algum tempo "eremitada" em casa no meu mundo, a conhecer-me ou a reconhecer-me pois já não me lembrava, já não sabia ser eu. Comecei a encontrar-me, aos bocadinhos e senti-me capaz de ir para a rua, de viver a vida ( também já emagreci um pouco e sinto-me mais confortável comigo e com os outros...muito mais mas nem por sombras o suficiente claro...long way to go... a lot to learn)
Depois, de há umas semanas para cá, comecei a sair de casa conhecer novos amigos, a jantar fora a deitar-me tarde, a fazer directas como antes... e foi aí que me desorganizei um pouco com a RA. O que queria mais era ultrapassar a barreira dos 3 dígitos mas cheguei aos 105 quilos, depois de uma semana em que perdi 2.200 e deixei de ter tanta força de vontade...mesmo...logo agora, mas sei que é apenas uma fasesita. Sei mesmo.Domingo parto para o Brasil e só volto dia 26, em principio não vou ter como postar essa semana, não vou seguir a RA a 100%, quero curtir as caipirinhas as aguas de coco e os mariscos e churrascos mas claro que continuarei o melhor que der, sem refrigerantes, fritos ou bolos e sobremesas.
Quando chegar começo definitivamente a postar meu menu, a tirar fotos a comidinha, a postar mais...etc etc...para me motivar um pouco mais.Ando menos triste.

7 comentários:

Jam disse...

mary...aproveita no brasil! tem que relaxar e aproveitar sim. acabei de voltar de uma viagem de apenas 2 dias e senti que, viajando, fora do nosso ambiente, e dificil se controlar. entao, muita calma nesta hora...relaxa, curte tua viagem e quando voltar, pique total. amiga...um dia de cada vez. forca sempeeeeee! bjocas

Gabi disse...

Amiga, vc está fazendo a coisa certa: se amando e se cuidando! O resto é bobagem.
Uma pena vc não vir pra SP, queria tanto te conhecer... mas aproveite bastante a viagem e cuidado na dieta, heim!
Bjs

Andreia disse...

ola continuas no desadfio... da me quanto queres perder neste novo e nao te esqueças de enviar os pesos
jokitas

isabel disse...

Não fica triste não,pense que se vc comer a mais,o caminho será mais longo depois.Eu me deixei levar pelas emoções,ai ao invés de perder,eu ganhei 9 kgs!!!procure se amar mais que tudo!!!Beijos e se precisar de mim,estou aqui!!!!

Jam disse...

eta ferias boas...*R*R* queremos saber de TUDO quando voltar *R*R*R bjos

Anônimo disse...

olá linda eu deixei uma brincadeira no meu blog para ti, vai lá ver. bjs

Anabela disse...

Oiiiiiiiiiiii,
Vou muito pouco no blog das receitas que a tua visita me escapou!
encontras-me no blog da "Tortura..." que de tortura, graças a Deus, só tem mesmo o nome, não te assustes!
Passa por lá e incentiva-te
estou nos 2 dígitos, 111 kgs e estava em abril nos 136....minha amiga, querer é poder, acorda a tua força de vontade e em frente é o caminho!
Beijos d ecarinho e espero a tua visita


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009