My evolution

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bom Dia, fui me pesar ontem meninas, estava com medo como vos disse não andei a seguir a RA muito bem...Mas voltei aos poucos e poucos e esta semana ja perdi peso. Como estou um bocadinho acima ainda dos 105.1 que foi o minimo que tive nestes meses ainda não actualizei a reguinha. Na segunda feira que vem já terei atingido isso de certo e aí...apartir daí...é só somar.
Aprender a comer foi fácil, aliás qualquer obeso sabe o que deve comer, talvez tenha aprendido algumas dicas mas já sabia comer, só não comia bem não conseguia, comer preenchia-me e no resto do tempo tinha vergonha de mim sentia-me vazia só me queria preencher, tinha a perfeita consciencia do mal que cada coisa que comia me fazia mas não as deixava de comer. Depois separei-me e comecei a RA e foi o que me fez não deprimir, ter algo para lutar todos os dias, sem parar. Mas a questão é que com a RA a comida começou a ser menos importante e a ocupar menos tempo o meu pensamento mas ainda ocupa mais do que eu quereria. Parece que quando me sentia mais infeliz a RA era mais fácil de manter ( estranho para mim que comia por estar triste antes mas digo-vos nunca tinha sentido nada como senti esta separação e o regresso para casa dos pais,eu não estava só triste estava mesmo devastada, fazia tudo automaticamente, dormente.)
Agora com 105.8 (o meu peso agora) houve um período estanque, comecei a sentir-me melhor ao espelho e a sair mais com amigos a divertir-me mais, a ir as jantares e saídas à noite e a acordar a más horas de vez em quando, e isso tudo fez me perder m pouco a "pica" . E de repente dei por mim a chegar a casa e a pensar logo o que poderia comer.(pensamentos antigos que já estava a deixar de ter) Mas acho que me assustei a tempo e comecei devagarinho a entrar nos eixos, a RA tem que ser definitiva não pode haver interregnos, para mim é como uma desintoxicação, e como tal consegui voltar de novo à Minha RA e estou feliz emagreci esta semana mesmo sem gym.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...e mto sucesso na caminhada...

Anônimo disse...

Olá deixei uma brincadeira no meu blog para você, passe lá para ver, espero que gostes. bjs


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009