My evolution

quarta-feira, 11 de março de 2009

Estou de volta, dia 15 recomeço. Não ganei nem perdi mais peso. tenho Noticias girls...boas noticias vou fazer uma mamoplastia de redução. Estou agora em exames médicos, mas logo que estejam todos feitos sou internada e operada:)
É novo tudo isto...desde Maio, desde que me separei e simultaneamente comecei a reeducação alimentar tem sido tudo novo...e bom...mas de uns tempos para cá ...mais precisamente desde Dezembro custa-me de novo fazer a reeducação. Só me tem apetecido porcarias e faço um esforço infindo para não tocar nelas mas ...isto da operação veio dar-me o animo que precisava para perder mais 2o quilos. Isto e o apoio incondicional dos meus pais e irmã.
Estava meia desmotivada como vos disse mas falei com a mãe muito muito e sinto-me revitalizada:) e só de pensar que as minhas maminhas vão voltar ao lugar e diminuir...e isto é algo que me custa tanto tanto tempo...vai ser dxau copa 100D e logo se ve que copa vou vestir...
Fui à primeira consulta de cirurgia, o médico para além de giríssimo é muito acessivel e engraçado, explicou-me timtim por timtim, mostrou-me fotos de outras cirurgias que já fez...eu é que sou meia totó e tive vergonha nem consegui lembrar-me de todas as perguntas que tinha para lhe fazer, assim que sai lembrei-me de todas, mas como tenho que la voltar para tirar as fotos do "antes" e marcar datas, mostrar exames...faço as perguntas depois.
Meninas...voltem a passar aqui...faz me falta o vosso apoio....

3 comentários:

angela disse...

boa sorte na cirurgia viu, tenho uma amiga que fez e ela ta feliz da vida

bjks

Sofia Rezende disse...

Tem sorteio de livro no meu blog! Corre lá!

angela disse...

oi sumida, por onde anda, volta ao blog
saudades

bjos


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009