My evolution

domingo, 10 de maio de 2009

GIRLS a luta vale a pena cada vez mais o sinto...99.2!!!!!! Não estou a perder peso depressa mas bem. Orgulhosa. Vou passar nos vossos blogs e ver como estáa correr tudo

Um comentário:

madam rita disse...

Meu nome é Rita e eu vivo em espanha, meu marido me deixou com a criança após 5 anos de casamento, ele foi tão devastador até que encontrei um homem na Internet chamado dr negra, ele é um lançador de magias Eu nunca acreditei em magia, mas eu não tinha escolha a não ser tentar me disse que o meu marido vai voltar depois de três dias e no segundo dia após o feitiço meu marido me ligou e pediu para me ver, então ele entrou no terceiro dia e me pediu para tomar ele de volta, como ele fez isso ou o que aconteceu eu não sei tudo que eu sei é que ele é um homem muito poderoso e ele pode lidar com qualquer problema, você pode contatá-lo em blackspiritualtemple@gmail.com Espero que ele ajudá-lo porque sua PODERES são muito potentes.


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009