My evolution

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mais uma semana!!Estive sem computer não pode vir postar...
Tenho mais uma noticia inspiradora, eu andava sem guito para o ginásio, então o exercício que fazia era apenas caminhadas, depois o meu pai ofereceu-me uma bicicleta então passei a passear também de bicicleta...mas ginásio ou exercício com orientação...estava difícil...pois é...sem pedir a minha mãe ofereceu-se para me pagar a mensalidade do ginásio...começo já dia 1, tão bom...
Dois dias antes de começar a reeducação alimentar separei-me do meu namorado, vivíamos juntos cinco anos...e...pronto sem pormenores a questão é que estou no período mais frágil que já vivi sinto-me a hibernar...talvez para recuperar energia, alegria, esperança, e a capacidade de amar sem fim de novo...E mesmo assim estou tão capaz para tudo isto.Penso que me deixei de dedicar à relação e descobri que sobrava eu...faltava eu...


Uma outra noticia
A minha tensão arterial de há 2/3 anos para cá tinha aumentado, não era altíssima mas não era normal. Hoje quando me fui pesar medi a tensão e está óptima...12 6.9 que bom...já começo a ver reflexos do que como a níveis mesmo importantes.
No espelho...só reparo que tenho um pouco mais de cintura...penso que depois de perder 10 quilos vou começar a ver as diferenças...já estou mais perto do meio do meu primeiro objectivo...e agora com a ginástica vou ter o que faltava...vou poder fazer 5 dias por semana o tempo que quiser... das 15h...até...acho que fora tudo vai fazer-me bem também à cabeça, ando a isolar-me e não sei se é o melhor.

4 comentários:

Liz disse...

Olá minha linda!
Olha de uma coisa eu tenho certeza se isolar nunca é uma boa opção por que agente deixa de viver a nossa vida do jeito que agente quer e passa a viver do jeito ue dá e isso não é legal....
Seja forte, 5 anos é muita coisa, mas você ainda tem uma vida inteira pela frente e tenho certeza que você vai encontrar outra pessoa que te complete!!
Dia 1 é meu niver e quero de presente saber qu e você se dedicou 101% na academia tá?
Beijos, Liz!

Anônimo disse...

ola linda, parabêns pelos 9 quilos menos, força querida

Anônimo disse...

Conte comigo Mary. Eu me separei uma vez e depois voltei. De vez em quando sinto que não estou na melhor das relações mas tenho muito medo, de tudo, não acho um bom momento para tomar decisões. Engraçado ler você hoje... ontem tive uma vontade imensa de começar uma vida nova. Se tivesse a sua coragem... mas cada coisa no seu tempo. Acho que estou com TPM.

Imagino que esteja vivendo perigosamente, mas conte com meu apoio, torço que para que tudo se ajeite na sua vida que será cada vez mais feliz!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Mary, desculpa a demora a te responder e retornar a visita em seu cantinho.

Sabe que quando eu comecei minha RA também tinha terminado o meu namoro? Pois. Fiquei 1 mês de cama, sem sair de casa, dormindo, em regime de engorda. Até que um dia falei "Ou eu páro com isso ou fico aqui até morrer". Foi ai que enfrentei a academia e a RA pela primeira vez. Chorei o dia todo, sabe? Mas valeu a pena, pois cada dia me fez ficar mais forte. E hoje estou aqui, de noivado marcado com meu namorado.

Bom, eu comecei minha RA no dia 1o de Maio de 2008. Eu estava com 135Kg ou mais (é que nas primeiras semanas eu tive medo de me pesar, só enfrentei a balança quando o ponteiro marcou 133Kg). De lá pra cá perdi 22Kg. Mas sempre fiz com acompanhamento de Cardiologista, Endocrinologista, Psicóloga e agora também fui a uma consulta com um Nefrologista (que cuida dos Rins, para ver se retenho Líquidos).

É uma Ra de poucas calorias, mas com orientação.

Mas olha, eu vou te falar, seu ritmo está ótimo, eliminar 6kg por mês é uma ótima meta. Vc disse que vai começar ginásio, é capaz de chegar a 7 ou 8 kg por mês.

Um Beijão e vou te Linkar.


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009