My evolution

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Girls, girls girls!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!yeah!
Passei a barreira dos dez kilos...estava a estancar um pouco mas consegui...é agradável pensar que agora o que me falta fazer...é mais 4 vezes o que já fiz. Foi bom ler no blog da Flávia ( de Obesa a Sarada) que o ideal é quebrar a nossa meta em várias pequenas metas. É inspirador quando atingimos uma.
Quero parar de me pesar com as botas, pesam quase dois quilos e preferia saber o meu peso real. Em Outubro deixo de me pesar com elas calçadas!!!Foi uma ideia peregrina, ainda por cima estamos em Agosto está um calor chato e calçar as botas para ir à farmácia é chato mesmo muito chato...e é parvoisse minha.
Faltam cerca de 9semanas para ir de férias...para o Brasil. Gostava de nestas 9 semanas perder cerca de 12/13 quilos, descer para dois dígitos, acho difícil, acho que tanto não vou conseguir...mas é para isso que vou estar a lutar.

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009