My evolution

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Boa Tarde pessoal!!Dia atarefado este...ontem estava sem net não consegui postar mas pesei-me claro! Perdi 1.300, so happy!!!Fiz mais desporto a semana passada, bem mais e repercutiu-se logo...que bom!!A cada semana estou a tentar fazer mas exercício,aliás a cada semana estou a conseguir fazer mais exercício. Esta semana (que começou ontem) já estou a fazer bem mais...ontem já fiz uma caminhada de 20 minutos mais 70minutos no ginásio, hoje fiz 90minutos de ginásio e uma caminhada de 20minutos. Pode parecer pouco mas para mim é uma vitória...eu tinha preguiça, eu tenho preguiça...e tenho andado meia triste e isso antes era meio caminho andado para comer, para me fechar em casa, agora tenho que fazer uma luta comigo e ir ao ginásio...mas é gratificante...
Agora vou vos visitar e ver como andam as minhas companheiras!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Jam disse...

oi mary! que legal que vc fez erasmus aqui. bem, eu nao trabalho aqui. meu marido veio fazer doutorado em fisica e ca estamos ;-) a comunidade portuguesa aqui e bem grande. inclusive minha cabelereira e portuguesa. toda semana visito o bairro portugues aqui. as vezes compro guloseimas para meu marido, ja que agora nao posso mais ;-( *R**RR

bom ver que vc ta no pique total no gym!! boa semana light. bjos

Anônimo disse...

olá linda parabéns e continua sempre muitos.bjs

Suzi Bueno disse...

Olá Mary, que pouco que nada, vc tá fazendo muito se colocarmos isso em porcentagem será um valor significativo e se calcularmos pelo beneficio ao corpo será um valor muito maior.
PARABÉNS e continui assim.

Beijooo


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009