My evolution

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olá ontem fiz uma aula de Pilatos, tirei o peso da vergonha das minhas costas e fui pela primeira vez (desde que tudo começou) a uma aula...escolhi Pilatos para começar porque pensei que era leve...hehehe mas foi puxado, hoje sinto todos os músculos da minha barriga, achei a aula um pouco secante...meia mole mas vou continuar por uns tempo acho eu...Estou orgulhosa de mim esta semana pelo exercício que tenho feito, pelo meu esforço.
Cada vez ando mais cansada e férias só em Outubro, mas já faltam apenas 5 semanas e depois Brasil...Brasil... Gostava de perder 7 quilos até lá...mas isso implicaria 1,4 quilogramas por semana...mais ou menos...e não me parece..mas seja como for...estou no bom caminho.
Fiquem bem meninas, gostei de ler os comentários que deixaram, obrigada pela força.

Um comentário:

Jam disse...

quer dizer que vc vai para o brasil??!? que delicia!! muito legal mesmo!!! para onde vc vai no brasil? sou do nordeste, mais precisamente recife. espero que curta estar por la. outubro e otimo...acho que vc vai pegar um tempo otimo por la.

vc conhece a antuerpia?!? que legal! eu gosto muito de morar aqui;-)

bjos e bom findi


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009