My evolution

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Back para o fim da minha caminhada. Fim, como quem diz, para sempre vou praticar uma alimentação equilibrada e ainda bem porque fisica mental e espiritualmente só me fez bem, estou perto do meu objectivo, o próximo será manter, acredito em mim agora e sei que manter vai ser fácil para quem teve que reaprender tudo de novo. Vou estar mais por perto para partilhar esta ultima fase com voces que me ajudaam em todas elas e com quem eu tanto aprendi, e tambem para motivar quem pensa que nao consegue porque quem quer mesmo consegue, erra muito mas acerta mais.

Um comentário:

Mika disse...

Olá, sou nova leitora aqui. Puxa, você realmente conseguiu emagrecer muito! Haha, e eu estou no começo da minha saga. Isso mesmo, força de vontade! Não podemos desanimar nem desistir...


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009