My evolution

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Back in town

Ola meninas/os!!!!!!!Estou de volta, estou contente!
Andei a adiar a adiar e as graminhas a pesar....neste momento tenho 92quilos...engordei 7 quilos...enfim...Mea Culpa. Deixei de poder fazer desporto porque tenho uma tendinite que me afeta ombro braço e costas e mesmo para caminhar torna-se dificil....balanço o braço e doi muito depois.
Estive desempregada até ao ínicio deste mês...No ínicio tudo muito bem mas depois de me magoar deixei o desporto e não cumpri com a RA.
Não há desculpas, se quando comecei a reeducação consegui e tinha o mundo as costas, ou pelo menos o sentia agora não podia ter me deixado ir. O desemprego misturado com a vida que complicou fez-me focar-me em outras coisas...nem estava a dar por isso e já estava a compensar-me com salgados e bebidas com gaz mas parou!!!
Hoje 29 de Agosto de 2012 volto aqui, volto para pedir vossa ajuda e acompanhamento porque foi uma grande parte da minha motivação essa vossa continua presença, dicas etc....
Quero perder 15 quilos vou criar uma meta, no final de Dezembro, no final deste ano estranho de 2012 vou estar a pesar 78 ou melhor ainda 75.
Isto supõe que perca por mês 4.250 quilos.. Uma média de 1 quilo apenas por semana.
Vou voltar a postar minha RA e exercicios. Vou voltar a participar em concursos que eu por objectivos trabalho melhor, e vou voltar a dispender de algum tempo do meu dia a ler os blogs de quem aceitou o mesmo desafio, vou ler conquistas e revoltas, dar força e energia.
Pessoal deixem comentários para que possa juntar vosso blog as minhas visitas diárias. Faz-me bem a mim e penso que já posso dar também alguma esperança a quem acha que é impossivel. Eu tinha 122.6 quilos e tenho menos 30!!!!!!!!!!!!!!Sem remédios e sem fome!!!!!!!!!1 Muitas vezes passei maus momentos pois nao tinha motivação...e neste momento ainda me sinto um pouco desmotivada e cheia de azar...mas a pena de nos proprios só nos desconcerta e faz mal. É pegar e superar.

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009