My evolution

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

sometimes its hard to...

Farta de ser pesada, farta do esforço farta farta farta, entretanto hoje bebi 3 litro s de agua e nao deslizei na RA, não me sinto é motivada ou capaz mas nao paro...ai....estou mesmo sem alento e nao sei onde ir buscá-lo...

4 comentários:

Manuela disse...

Tenha força que tudo vai da certo, pensa no resultado e benefícios que esse esforço todo vai lhe trazer. Um beijo Grande e nunca desista.

Unknown disse...

Se a força de vontade se comprasse eu comprava... também me sinto muitas vezes sem alento nenhum, tento viver um dia de cada vez... vou seguir o seu cantinho!

slimblue disse...

Muita força, o esforço vai compensar...eu também começo hoje a minha luta contra este peso que não me pertence. Espero que consiga alcançar todos os seus objectivos.
Beijo grande!

Bianca disse...

Olá Mary!
Já faz muito tempo que deixaste uma mensagem no meu blog. Venho agora agradecer-te, pois andei muito desanimada e deixei de lado a blogosfera. No entanto, estou de volta e com vontade de seguir no bem caminho.

Espero que esteja tudo bem contigo e que voltes rapidamente. Eu vi que quanto mais tempo passava afastada, mais me deixava afundar e tu já fizeste um longo caminho.

Estou à tua espera para nos apoiarmos nesta luta.

Beijinhos


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009