My evolution

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ois!!!Boas, meninas?????Eu estou, hoje é sexta feira e esta semana foi a melhor semana da minha RA e RV (sim Reeducação de vida, porque o desporto e exercício são tão ou mais importantes para mim do que a reeducação alimentar), fiz gym sempre desde segunda, e fui sempre a caminhar para a estação de manhã (um dos dias ou dois também voltei a pé). Essas pequenas coisas mudam tudo, ontem não consegui aguentar e tive que me pesar...e já tenho menos cerca de um quilo desde segunda feira pelo que...segunda feira se avizinha um bom dia de balança. Apetece-me que venha segunda rapidinho:)
Ontem fiz a minha segunda aula de pilatos...não gosto mesmo muito da aula é lenta e chata, mas gosto da musica, preciso ter uma postura mais correcta e sempre exercito os abdominais... ontem ainda fiz 20min de caminhada na esteira, e 35 na rua.
Secalhar é chato estar a ler estes pormenores mas são importantes para mim...tenho 27anos e...bem não vou começar a filosofar.

O meu aniversário é no proximo dia 4 de Outubro, mas nem quero saber acreditam? Sempre esperei ansiosamente, quase religiosamente esse dia do ano...este ano toda a minha vida mudou...já me separei desde Maio mas parece que só passaram duas semanas...sinto-me no limbo entre o que fui e o que vou ser e neste momento não me sinto ser nada...por isso não sei bem o que fazer...não me apetece jantarinhos etc...e o dia que estou a ansiar é 19 de Outubro para ir de férias...finalmente!Bahia...hum...falta exactamente um mês hoje.
bem meninas...vou dar a volta pelos vossos cantinhos.
Beijos até amanhã!

4 comentários:

Jam disse...

querida, o importante de todo este processo de mudanca e que vc esta firme na r. a. que venha a bahia que vc ira mais bonita ainda ;-) eu conheco salvador (amo a cidade). se for por la, nao deixe de curtir a orla (que e muito boa para uma caminhada). depois tomar uma agua de coco...enfim...aproveitar. bjos para vc !!

Vanessa disse...

É ficar firme e forte!!!
Bjss e otimo fim de semana.

Anônimo disse...

Parabéns linda, foça e continua sempre assim, bjs
e bom fim-de-semana.

Suzi Bueno disse...

Olá querida, o anivesário da gente é sempre um momento de grande expectativa mas lendo o seu post de hj entendo o porque que vc não está ansiosa pela chegada do seu aniversário, mas como vc mesma disse, muita coisa mudou.
Nada como o tempo para ajudar a gente a entender esses processos de mudanças.
Um grande beijo
Suzi


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009